Teve final feliz uma brusca separação entre melhores amigos que durou aproximadamente um dia de muita angústia. É que o pequeno Arthur perdeu no domingo (13) o seu inseparável bichinho de pelúcia, um dragão roxo com cauda azul, mas uma pessoa encontrou na rua e devolveu o objeto para a criança no início desta semana.

O valor de um bichinho de pelúcia pode ser incalculável para uma criança, e só a mãe para entender o quanto é importante a relação que muitas vezes seus filhos acabam encontrando em objetos simples, brinquedos, pelúcias ou até pequenas mantinhas que acabam se tornando grandes amigos dos pequenos.

A mãe do Arthur sentiu na pele tudo isso, quando notou que o filho havia perdido o bicho de pelúcia no Parque Hortência, em Maringá, depois de a família ter passado o domingo na casa dos avós dele. 

“Foi uma noite de angústia para o Arthur, que acordava chorando e assustado ao notar que estava sem a companhia do seu amigo ao lado. Mas graças a Deus a pelúcia foi rapidamente encontrada”,

disse a mãe para a reportagem da RIC Record TV Maringá.

A Thaís fez questão de entregar em mãos o bicho de pelúcia para o pequeno Arthur. Ela contou que o cunhado dela encontrou o objeto na rua, já meio sujo, e que, por sorte resolveu levar para casa.

Ela disse só ter conseguido saber de toda a história graças a um anúncio que a mãe fez desesperado pelas redes sociais contando toda relação que há entre o dragão roxo com rabo azul com seu filho, o pequeno Arthur, que agora está contente da vida.

16 jun 2021, às 11h55. Atualizado às 15h14.
Mostrar próximo post
Carregando