Notícia Boa!

Menino engraxate junta dinheiro para presentear o pai e se surpreende

Aconteceu em Catalão, Goiás. O menino juntou dinheiro engraxando sapatos, tudo para comprar o presente do pai.

Lucas
Lucas Sarzi
Menino engraxate junta dinheiro para presentear o pai e se surpreende
Foto: Reprodução.

7 de agosto de 2020 - 20:18 - Atualizado em 7 de agosto de 2020 - 20:18

Até onde iria seu amor por seu pai ou sua mãe? Pois um menino de Catalão, Goiás, vai te ensinar muito sobre amor e empatia com esta matéria. O menino, que engraxa sapatos, juntou dinheiro para comprar um presente para o pai dele, mas acabou surpreendido ao entrar na loja.

O nome do menino é Mário e ele contou que juntou o dinheiro “um tempão” para poder comprar um relógio para o pai dele. Nesta sexta-feira (7), ele foi até a Relojoaria do PC, no Centro de Catalão, pronto para realizar seu desejo: levar o presente do pai.

Com seu equipamento de trabalho nas costas, Mário entra na loja, escolhe o relógio que queria para presentear o pai, de R$ 29,90, e conta ao dono da loja que estava juntando há muito tempo.

O dono da relojoaria embrulha para presente, entrega ao menino. Mário tirou de suas pequenas mãozinhas o dinheiro do relógio e pagou o valor ao homem, mas foi surpreendido.

“Eu que vou te presentear agora, Mário. Esse dinheiro é para você comprar o que você quiser para você”, disse o dono da relojoaria. O dono da relojoaria, já sabendo da intenção do menino, filmou tudo. Veja o vídeo:

Relogiaria do PC

Catalão Goiás

Publicado por Revérbero em Sexta-feira, 7 de agosto de 2020