Notícia Boa!

Menina de 4 anos comemora após vencer batalha contra o câncer

Por já trabalhar com fotografia, Kristin resolveu fazer um ensaio da filha para celebrar o fim da batalha contra o câncer

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora com informações do R7
Menina de 4 anos comemora após vencer batalha contra o câncer
Foto: reprodução do Instagram @kris_bowden

3 de setembro de 2020 - 11:58 - Atualizado em 3 de setembro de 2020 - 11:58

Uma menina de quatro anos comemorou na web após vencer a batalha contra o câncer. Lula Beth Bowden foi diagnosticada com câncer no rim em março de 2020, e foi submetida a uma cirurgia para a remoção do tumor e do rim inteiro.

A trajetória de Lula é compartilhada no Instagram de Kristin Bowden, mãe da pequena, que é fotógrafa. Na web, Kristian contou que a cirurgia foi seguida por um regime de tratamento que consistiu em 13 rodadas de quimioterapia em 22 semanas.

Batalha contra o câncer: “Veio. Nós lutamos. Eu venci. Oficialmente livre do câncer”

Por já trabalhar com fotografia, Kristin resolveu fazer um ensaio da filha para celebrar o fim da batalha contra o câncer. O ensaio aconteceu no dia 28 de agosto.

menina câncer
Foto: reprodução do Instagram @kris_bowden

“Veio. Nós lutamos. Eu venci. Oficialmente livre do câncer”, com a data do último dia do tratamento que deu a ela a certeza de estar curada.

Em entrevista ao programa Good Morning America, a mãe de Lula disse tentou documentar os momentos que passavam para que pudessem olhar para trás e ver o que enfrentaram.

“Tem sido muito emocionante para nós”.