Notícia Boa!

Paciente surpreende equipe de Hospital em Apucarana para agradecer tratamento que recebeu; veja o vídeo

Hermes teve duas paradas cardiorrespiratórias e estava entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

André
André Justus com informações Hospital da Providência
Paciente surpreende equipe de Hospital em Apucarana para agradecer tratamento que recebeu; veja o vídeo
Imagem: Reprodução/Hospital da Providência

24 de setembro de 2020 - 16:27 - Atualizado em 24 de setembro de 2020 - 16:27

Após 10 dias internado no Hospital da Providência, em Arapongas, no norte do Paraná, o paciente Hermes dos Reis Santiago recebeu alta. Buscando uma forma de agradecer toda a dedicação e carinho dos profissionais durante o seu tratamento, ele decidiu retribuir de uma forma simbólica e simples, cantando.

“A equipe tinha todo um cuidado, um carinho e atenção comigo, fiquei contente porque vi no atendimento o lado humano, feito com amor, foi tudo perfeito”, afirmou o paciente. Quando recebeu a alta do Hospital, a equipe do posto foi reunida e, então, a surpresa. Veja o vídeo:

Segundo a enfermeira coordenadora Irmã Renata Tavares, o paciente alegrou todo o setor com a homenagem.

“Ele cantou Ave Maria e outras canções que deixou a equipe muito emocionada e agradecida, nos trouxe paz neste dia”, comentou.

Hermes chegou ao Hospital em estado grave, chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias e foi entubado para receber ventilação mecânica em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Senti um calor no coração que me deu essa vontade de cantar, não tem alcance o que a equipe fez por mim através das mãos de Deus. O valor da vida não tem preço”, finalizou.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!