Na manhã da última quarta-feira (14), a família da pequena Ketlyn Lachi, de apenas três anos, procurou a equipe do Corpo de Bombeiros de Maringá, e demais socorristas, para agradecer o resgate da menina que se afogou em uma piscina no dia 29 de setembro.
Na ocasião quando a menina caiu na piscina, Ketlyn passou alguns segundos afogada dentro d’água. Retirada da piscina pelos avós, a pequena menina chegou a ficar inconsciente até a chegada dos socorristas.
Após realizarem alguns procedimentos na vítima, o socorrista e condutor César Simioni, a enfermeira Tamires e o médico Ulisses conseguiram estabilizar a criança, que foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Após ficar dias internada no hospital, a pequena Ketlyn finalmente recebeu alta médica e retornou aos braços da família. Em um gesto de agradecimento, Camila Lachi, mãe da menina, procurou todos os envolvidos no resgate da filha para agradecer a todos.
“Não temos palavras para agradecer tudo o que foi feito. O nosso profundo agradecimento e reconhecimento do amor que existiu naquela casa para salvar nossa neta”, disse os avós emocionados ao site do André Almenara.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, é gratificante poder abraçar novamente a criança resgatada. A equipe ficou muito feliz com a recuperação da menina e orgulhosa do rápido trabalho para salvar mais essa vida.