Notícias

Neymar e Marquinhos se apresentam à Seleção Brasileira e completam delegação

O time brasileiro conta com 24 atletas. Em decorrência da pandemia de covid-19, o técnico não poderá trabalhar com nove jogadores que atuam na Inglaterra

Gazeta
Gazeta Esportiva
Neymar e Marquinhos se apresentam à Seleção Brasileira e completam delegação
Neymar chega ao hotel onde está concentrada à Seleção (Foto: Reprodução/CBF TV)

31 de agosto de 2021 - 09:40 - Atualizado em 31 de agosto de 2021 - 13:43

Nesta terça-feira, Neymar e Marquinhos se apresentaram à Seleção Brasileira em Guarulhos (SP). Os jogadores do Paris Saint-Germain são os últimos a integrar a equipe comandada por Tite para a disputa de três partidas pelas Eliminatórias.

O time brasileiro conta com 24 atletas. Em decorrência da pandemia de covid-19, o técnico não poderá trabalhar com nove jogadores que atuam na Inglaterra. São eles: Alisson, Fabinho e Roberto Firmino (Liverpool); Ederson e Gabriel Jesus (Manchester City); Thiago Silva (Chelsea); Fred (Manchester United); Richarlison (Everton); e Raphinha (Leeds United).

Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Brasil enfrentará o Chile na quinta-feira, em Santiago, às 22h00 (de Brasília). Em seguida, jogará contra a Argentina, na Neo Química Arena, no domingo, às 16h00. Por fim, terá pela frente a Seleção Peruana, no dia 9 de setembro, às 21h30, na Arena Pernambuco.