Culinária e Gastronomia

New York Cafe anuncia fechamento da última loja física em Curitiba

A empresa deve focar no serviço de entrega e encomendas

Aline
Aline Taveira / Produtora
New York Cafe anuncia fechamento da última loja física em Curitiba
A empresa deve focar no serviço de entrega e encomendas (Foto: Divulgação)

11 de maio de 2021 - 11:35 - Atualizado em 11 de maio de 2021 - 11:36

O New York Cafe, conhecido empreendimento da capital paranaense, deve fechar as portas da última loja física para focar no serviço de delivery. Diretamente atingido pela pandemia do novo coronavírus, a empresa anunciou a nova modalidade, chamada de New York Cafe “at home”, com entrega em domicílio.

Segundo o chef Luiz Santo, comandante da marca, a empresa precisou se reinventar para lidar com as mudanças impostas pela pandemia. Ele garante, porém, que o serviço deve continuar com o mesmo padrão de quando era presencial.

“O serviço de encomendas nos fez voltar à essência daquilo que mais amamos fazer: servir, do início ao fim. A sensação era como se estivéssemos lá em 2012, no início do NYC. Da escolha do cliente até a entrega”, explica.

A marca está em fase final de testes para o lançamento de novos produtos que poderão ser enviados para todo Brasil.  De acordo com o Luiz Santo, os produtos são clássicos nova-iorquinos, disponíveis para consumo em casa. 

Como lançamento do New York Café ‘at home’, neste sábado (15), a marca começa a receber pedidos agendados do clássico American Breakfast.  As encomendas do New York Cafe ‘at home’ podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp (41) 98766-3886.