Esportes

Nas redes sociais, torcedores questionam Deyverson e Abel no Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

22 de setembro de 2021 - 09:35 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 09:45

A atuação do Palmeiras diante do Atlético-MG, no empate do jogo de ida da semifinal da Libertadores, foi uma decepção para a maioria da torcida do Palmeiras. Mas um jogador em especial irritou bastante os palmeirenses. Nas redes sociais, o atacante Deyverson foi muito questionado. A entrada do atleta fez os torcedores criticarem até o técnico Abel Ferreira.

Primeiro, Deyverson se mostrou bem nervoso enquanto ainda estava no banco de reservas e chegou a levar uma bronca da arbitragem. Por fim, ao entrar em campo, ele voltou a mostrar um estilo provocador, tentando até cavar a expulsão do zagueiro Nathan Silva. As imagens da televisão flagraram o palmeirense simulando uma queda ao esbarrar no defensor do Galo. “O Deyverson é maluco”, descreveu uma internauta ao republicar a imagem do lance.

A decisão pela entrada de Deyverson gerou críticas ao técnico Abel Ferreira. “Acordei e ainda não entendi a entrada do Deyverson, a demora pra tirar o Zé Rafael, a retirada do Dudu… Abel, eu te amo muito, mas não brinque com meus sentimentos não”, comentou outro internauta.

Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0 a 0 nesta terça-feira no Allianz Parque. A decisão da vaga para a final da Libertadores será no Mineirão, na próxima semana.