Notícias

Namorado de mulher morta a pedradas é preso após furtar veículo no noroeste do Paraná

Homem foi detido em Paranavaí após furtar um carro em Nova Esperança

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Maringá
Namorado de mulher morta a pedradas é preso após furtar veículo no noroeste do Paraná
(FOTO: REPRODUÇÃO)

22 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:10

O principal suspeito de matar Priscila Lamman, de 40 anos, na noite de sábado (18), a pedradas em Maringá, foi preso nesta segunda-feira (20). De acordo com informações da polícia, após autorizar mandado de prisão contra o namorado da vítima, nesta terça-feira (21), os agentes foram surpreendidos com a notícia que o homem havia sido preso na noite anterior em Paranavaí, no oeste do estado, após furtar um veículo.

Suspeito é preso após furtar carro

O namorado de Priscila foi encontrado na noite desta segunda-feira (20) quando seguia em direção a Paranavaí, após furtar um carro. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), um Ford Pampa foi furtado por volta das 16h, na cidade de Nova Esperança. Horas mais tarde o dono do automóvel encontrou o veículo abandonado na rodovia BR-376, em Alto Paraná, porém sentiu falta de uma maleta com uma furadeira.

A polícia foi acionada e um homem, com as mesmas características que a vítima informou, foi localizado caminhando a pé próximo a entrada de Paranavaí. O suspeito foi abordado e com ele estava a furadeira

Na sequência, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde o homem ficou detido.

Para a surpresa dos agentes, na manhã desta terça-feira (21) a polícia de Maringá decretou a prisão de Elton Martins, como principal suspeito pela morte da namorada Priscila Lamman, e recebeu a informação que o homem estava preso pelo crime de furto em Paranavaí.

Na ficha criminal do homem, existem registros de violência doméstica, estupro e atentado ao pudor. Agora o suspeito deve ser transferido para Maringá.

Confira mais informações: