Mundo Animal

Donos fazem mutirão para encontrar o Caju, cãozinho que sumiu após acidente

Os donos de Caju fizeram uma força-tarefa para encontrar o cão, mas até agora, nada.

Lucas
Lucas Sarzi com informações da RIC Record TV Curitiba
Donos fazem mutirão para encontrar o Caju, cãozinho que sumiu após acidente
Foto: Reprodução/RIC Record TV.

4 de agosto de 2020 - 15:10 - Atualizado em 4 de agosto de 2020 - 16:58

O acidente que um casal sofreu na BR-116, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não foi nada perto da perda que tiveram. Desde a semana passada, o casal busca por Caju, o cachorrinho da família, que sumiu depois que o carro capotou.

Os donos do animal estão fazendo uma força-tarefa para encontrar o Caju. Todo mundo segue ajudando a procurar o cão, por Curitiba e região. Até agora, nenhuma informação chegou para os donos, que são de São Paulo e estão desesperados atrás do cachorro.

“Se você viu o Caju, tenta chamá-lo, oferecer uma comida, e liga para a gente na hora. Importante é não perder ele de vista“, disse um dos donos. O telefone para contato é o (11) 97304-2503

Campanha nas redes sociais pede ajuda para encontrar Caju

Pelas redes sociais, os donos de Caju fizeram uma campanha pedindo ajuda da população para encontrar o animal. Até um perfil no instagram foi criado para centralizar as informações sobre o cachorro.

Um detalhe importante é que Caju não tem três dentes da frente. Essa informação pode ser bem útil caso alguém encontre um cachorro parecido na rua. Veja o vídeo com mais informações sobre Caju: