Mundo Animal

Amor à primeira vista: conheça a história de adoção do cachorro Cajú

Em meio a um dia chuvoso e aparentemente normal em Florianópolis, Lurryan mal podia esperar o que encontraria no caminho

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Amor à primeira vista: conheça a história de adoção do cachorro Cajú
Foto: reprodução do Instagram

10 de agosto de 2020 - 13:53 - Atualizado em 13 de agosto de 2020 - 20:49

Há um ano e meio a vida dos atores Pedro Arrais e Lurryan estava prestes a mudar completamente. Em meio a um dia chuvoso e aparentemente normal em Florianópolis, Lurryan mal podia esperar o que encontraria no caminho.

Era dia 6 de fevereiro de 2019 quando Cajú se apaixonou por Lurryan. O encontro despretensioso aconteceu quando o ator estava a caminho de um curso que não apenas iria incrementar seu currículo, mas mudaria sua vida pra sempre.

Desde o primeiro instante é possível notar que Cajú é um cão determinado. Determinação essa que também fez com que sobrevivesse por nove dias em meio a uma mata desconhecida, em uma cidade nunca antes vista.

Caju

O dia em que Cajú adotou o Lurryan e o Pedro

Após tamanha repercussão de seu desaparecimento e o momento mais aguardado de seu reecontro, Lurryan e Pedro resolveram presentear os milhares de fãs com a história do dia em que Cajú os adotou.

Em uma narração emocionante feita por um amigo dos atores, a história da família ganhou voz e emocionou e muito à quem tanto torceu por esse final feliz.

“Sabe amor à primeira vista? É… foi isso que eu senti. Foi isso que eu senti quando eu vi ele [Lurryan] nesse dia de frio”.

No vídeo, Lurryan mostra que Cajú o acompanhou durante seu trajeto de casa até o curso. Onde ele ia, Cajú o seguia, e ali já se formava uma família.

O curso do Lurryan durou quatro horas, e no espaço Cajú ficou o esperando ansioso.

caju pedro e lurryan

“Gente eu to indo embora e olha quem tá vindo comigo. Alguém me ajuda gente. Quem quer adotar ele? Por favor… Manda inbox”, disse Lurryan em um dos vídeos.

caju e lurryan

Em um determinado momento do trajeto Cajú perdeu Lurryan de vista, mas isso não foi suficiente pra frear a determinação do cão em fazer com que o ator o levasse pra casa. Para encontrar o seu amor, Cajú voltou ao lugar do curso e lá ficou até Lurryan o buscar pessoalmente.

“De lá pra cá foram muitas histórias recheadas de muito amor, carinho e boas memórias. Meus pais, o Lurryan e o Pedro, foram persistentes e não desistiram de me encontrar, e graças a cada um de vocês, a cada compartilhamento, eu pude voltar pra casa, e a nossa família está completa de novo. Por isso, só me resta dizer: muito obrigado! Vocês foram incríveis”, completa a narração “fictícia” de Cajú.