Notícias

Cachorro come dentadura da dona enquanto ela dormia

A dentadura havia sido colocada em um pote na cozinha e foi devorada pelo cão durante a noite

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Cachorro come dentadura da dona enquanto ela dormia
(Foto: Reprodução/Wales Online/John Myers)

26 de outubro de 2021 - 14:45 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 14:45

Uma mulher descobriu, assim que acordou após ter ido em um bar, que seu cachorro havia comido sua dentadura. Barney, o faminto cocker spaniel de Jayne Haggett, mordeu o objeto enquanto a tutora dormia.

Jayne contou ao Wales Online que tirou a dentadura antes de comer um pacote de batatas fritas no bar em Aberdare, no Reino Unido. Depois, ela colocou a dentadura no bolso e, assim que chegou em casa, deixou-a em de lado e foi dormir.

Foi então que Barney decidiu fazer um lanche no meio da noite e devorou a dentadura.

“Eu geralmente arranco meus dentes antes de comer qualquer coisa porque odeio que pedaços fiquem presos debaixo deles. Todas as noites, antes de dormir, eu os deixo em um potinho de plástico na bancada da cozinha. Mas, no dia seguinte, ele havia sumido. Então, eu e minha filha procuramos em todos os lugares, mas sem sorte”, contou ela.

No entanto, Jayne percebeu que seu cachorro estava agindo de forma suspeita.

(Foto: Reprodução/John Myers)

“Eu fui para o jardim dos fundos e lá na grama, ao lado de Barney, estava o pequeno pote de plástico. Estava mastigado em pedaços e completamente vazio. Eu só posso imaginar que ele engoliu o conteúdo – ele sempre foi um terror por fazer coisas assim. Eu não tenho uma única escova de cabelo que não tenha sido mordida”, ela explicou.

Jayne contou que não conseguirá substituir as dentaduras por pelo menos mais um mês.

“Fui ao dentista para moldar um novo conjunto, mas me disseram que vou ter que esperar até o final de novembro. Em qualquer caso, porque Covid está usando máscaras faciais hoje em dia. Portanto, é improvável que muitos notem que meus dentes da frente estão faltando”, finalizou, bem humorada.