Mundo Animal

Mulher adota filhote de ‘dobermann’, mas descobre que era um pinscher meses depois

Quando percebeu que seu suposto dobermann não crescia, ela levou o cachorro ao veterinário acreditando que ele estava doente

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do La Republica
Mulher adota filhote de ‘dobermann’, mas descobre que era um pinscher meses depois
Foto: Montagem/RIC Mais

13 de setembro de 2020 - 18:34 - Atualizado em 13 de setembro de 2020 - 19:06

Uma mulher que adotou um filhote de ‘dobermann’ teve uma bela surpresa alguns meses depois quando descobriu que, na verdade, o cachorro era um pinscher. O relato da adoção cômica foi feito na rede social TikTok e viralizou. 

De acordo com a jovem, que não teve seu nome divulgado, há cerca de dois anos ela e o marido resolveram que gostariam de ter um cachorro para fazer companhia para os dois e também para ser um cão de guarda. Por isso, quando foi lhes oferecido um filhote dobermann, eles acreditaram que seria o animal perfeito e concluíram a adoção

adota-filhote-dobermann-era-pinscher
O vídeo foi compartilhado em julho deste ano. (Foto: Reprodução/TikTok julinavas)

No entanto, com o passar dos meses, ambos perceberam que havia algo errado e levaram o suposto dobermann ao veterinário, já que acreditaram que ele poderia estar doente ou sofrendo de algum tipo de carência de vitaminas. Foi então que coube profissional dar a notícia de que eles haviam sido enganados e que o pequeno e bravo pinscher jamais iria se transformar em grande e esguio dobermann.

No vídeo, ela mostrou como imaginava que seu cachorro ficaria. (Foto: Reprodução/TikTok julinavas)

A jovem conta que a descoberta não diminuiu o amor que o casal já sentia pelo cachorrinho. Mas, por outro lado, ela fez questão de brincar com a história e no vídeo, compartilhado no TikTok, fez uma montagem hilária sobre como eles esperavam que o cachorro seria e como ele ficou. Por fim, ela acaba dizendo que o pinscher é a melhor coisa que aconteceu na sua vida.

Como o suposto dobermann ficou. (Foto: Reprodução/TikTok julinavas)