Notícias

Mulher viraliza na web ao cantar a música ‘Evidências’ em metrô de SP

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 17 de julho de 2017 - 00:00

Zenaide Denardi disse que cantou no metrô “porque não gosta de silêncio”. (Foto: Reprodução Facebook)

A brincadeira aconteceu nas linhas amarela e verde do metrô, e ela conseguiu com que outros passageiros entoassem a canção

*Do R7

Um vídeo com uma mulher cantando a música Evidências dentro do Metrô de São Paulo, com a ajuda de outros passageiros, viralizou na internet no último sábado (15). Nas imagens, ela começa contando para as pessoas do vagão que quer conquistar “a pessoa amada” e pede a ajuda de todos para começar a canção. Aos poucos, todos aderem à música e começa um verdadeiro coral dentro do vagão.

Toda a brincadeira aconteceu nas linhas amarela e verde, e Zenaide Denardi é a mente por trás do viral. Em entrevista ao R7, ela conta que não esperava que o vídeo ia ter “essa repercussão toda” e diz que teve a ideia de cantar a música dentro do Metrô porque não gosta de silêncio.

— Eu sou usuária do Metrô e teve um dia que estava um silêncio danado e eu não posso com silêncio. Aí pensei “podia cantar uma música aqui” e comecei a ficar com essa ideia na cabeça. Aí juntei com meia dúzia de amigos doidos do trabalho e fizemos o vídeo.

Além disso, ela conta que a história de que o vídeo era para conquistar a pessoa amada é invenção. Segundo ela, depois que gravou a música, conversou com algumas pessoas do vagão e eles disseram que esperavam que ela conseguisse a conquista.

— É uma brincadeira. Não tem boy, mas, depois desse vídeo, vai ter.

Sobre a escolha da música, Zenaide diz que gosta de sertanejos antigos e que Evidências “é um clássico”. Segundo ela, todo mundo conhece a canção e lembra de um grande amor quando ouve.

— Evidências é a música que une o brasileiro.

Ao mesmo tempo em que não esperava a repercussão do vídeo, ela fala que essa foi uma oportunidade de discutir sobre a necessidade de as pessoas se relacionarem melhor. Segundo ela, é preciso que as pessoas se unam mais e que parem com o discurso de ódio que existe principalmente na internet.

Assista ao vídeo:

Leia mais
Paciente que viralizou na internet mantém a alegria na luta contra câncer