Notícias

Mulher sofre parada cardíaca após reação alérgica à sobremesa e morre no hospital

A mulher tinha três filhos pequenos

Carol
Carol Machado / Produtora
Mulher sofre parada cardíaca após reação alérgica à sobremesa e morre no hospital
Mulher sofre parada cardíaca após reação alérgica à sobremesa e morre no hospital - Foto: Freepik

14 de janeiro de 2022 - 11:44 - Atualizado em 14 de janeiro de 2022 - 11:44

Uma mulher teve uma reação alérgica à sobremesa e sofreu um ataque anafilático causado pela ingestão de amendoim, ela foi levada ao hospital mas não sobreviveu. A crise aconteceu logo após o jantar, ela estava com os três filhos pequenos em casa. O incidente aconteceu no dia 4 de janeiro no Reino Unido.

De acordo com o Daily Star, Hanna Cigala, de 31 anos, morava com os filhos ,dois meninos, um de 12 anos, um de 9 anos e a filha de apenas três anos.

Os filhos viram o momento em que a mãe começou a ter uma reação alérgica, o filho mais velho mandou mensagem para os avós, que ligaram para o serviço de emergência.

Hanna foi levada para o hospital em estado crítico e foi colocada em terapia intensiva após sofrer uma parada cardíaca na ambulância. Mesmo com todos os cuidados médicos, ela teve morte cerebral.

Hanna sofreu com uma grave alergia a nozes enquanto crescia, o que significava que sua família tinha que verificar constantemente as listas de ingredientes dos alimentos.

A família ainda não sabe o que ela comeu na noite em que passou mal, mas será investigado como parte do relatório do legista.

Recentemente, a família optou por desligar as máquinas e fez a doação de órgãos para salvar a vida de outras pessoas. Os filhos de Hanna estão atualmente morando com seus avós aposentados.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.