Notícias

Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot conseguiu um grande aumento salarial pela sequência da DC

Diretora Patty Jenkins afirma que Gal era um tremendo talento desde o início

Thiago
Thiago Barros / Editor-Chefe TOMMO
Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot conseguiu um grande aumento salarial pela sequência da DC
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

13 de outubro de 2020 - 17:19 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 17:26

Quando Gal Gadot entrou em ação no primeiro longa de Mulher-Maravilha, ela estava fazendo isso por muito menos dinheiro do que os fãs podem imaginar, mesmo estrelando um dos cobiçados personagens da DC. Em uma nova reportagem na Vanity Fair, a agência revela que Gadot recebeu apenas US $ 300.000 por seu trabalho no longa-metragem de 2017. Porém no novo Mulher Maravilha 1984, Gadot teve um aumento salarial enorme. A VF revela que Gadot ganhou US $ 10 milhões com a sequência deste ano, 33 vezes o que ela ganhou no primeiro filme.

Apesar desse aumento gigante em seu salário, ainda é consideravelmente mais baixo do que até mesmo alguns de seus colegas de elenco fizeram em seus filmes para a DC ou na House of Ideas. De acordo com outros relatórios, Jason Momoa ganhou US $ 14 milhões com seu filme solo Aquaman, com Robert Downey Jr. ganhando US $ 75 milhões em Vingadores: Ultimato do ano passado. Apesar da diferença em seu salário com alguns de seus colegas, Gadot continua sendo um ponto brilhante em termos de super-heróis das telonas, algo que até mesmo sua diretora Patty Jenkins afirma.

“Gal era um tremendo talento desde o início, mas devo dizer que suas habilidades de atuação explodiram”, disse Jenkins ao outlet. “Ela é apenas uma das melhores atrizes que trabalham agora. Lembro-me de quando ela dobrou a esquina [naquela cena] e entrou, havia uma complexidade de calor e generosidade em seu rosto. Eu estava olhando para ela e pensando: Uau, ela é tão deslumbrante – é como se ela saísse de um gibi, direto da página, como se você não pudesse imaginar nada mais bonito – e ainda assim ela exala essa sabedoria complexa. ”

Gadot também falou sobre o futuro de Mulher-Maravilha, comparando-o com o primeiro filme e como ele se ramifica em novos territórios.

“Acho que o primeiro filme foi o nascimento de um herói e, desta vez, queríamos ir mais fundo de alguma maneira”, revelou a atriz. “É mais sobre o perigo da ganância e acho que é muito relevante para a época em que vivemos hoje. Parece que todos estão em uma corrida por mais, e quando você consegue o que deseja, há uma nova barra – e qual é o preço? E nós nos perdemos nesta maratona louca? ”

Após vários atrasos devido à pandemia de coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 está programado para ser lançado em 24 de dezembro.