Notícias

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Cascavel; bebê é encontrado chorando

Mulher estava com o filho de apenas 10 meses, a criança sobreviveu

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Oeste
Mulher é morta a facadas dentro de casa em Cascavel; bebê é encontrado chorando
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

14 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:28

A polícia investiga a morte de uma jovem, de 27 anos, na Vila Cajati, área rural de Cascavel, no oeste do Paraná. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) e os vizinhos chamaram a polícia após escutarem barulhos e ouvirem choros da criança. Andressa Brito de Souza Lima estava seminua caída na sala, já sem vida, e o filho de 10 meses enrolado em vários cobertores.

A investigação suspeita que o autor do crime tenha tentado tirar a vida da criança também, por asfixia. Haviam marcas na cabeça do bebê que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Veneza.

Crime em Cascavel

O homicídio foi registrado na área rural de Cascavel. A vítima morava com o filho, o marido e o cunhado, entretanto na tarde desta sexta-feira Andressa estava apenas com a criança na casa. O conjunto residencial é formado por aproximadamente 45 casas, próximo a uma empresa de ovo.

De acordo com a polícia um homem chegou à residência a pé e cometeu o crime dentro do local. Andressa foi encontrada morta com golpes de faca. A investigação irá apurar se houve abuso sexual, pois a mulher estava seminua.

A criança, que foi encontrada enrolada em cobertores, estava com ferimentos na região da cabeça e foi levada para a UPA. 

Suspeito ainda não foi localizado

A polícia investiga e busca informações para encontrar o suspeito pelo crime. De acordo com moradores da região, o homem fugiu em uma mata que fica próxima a BR-277. A princípio o caso é tratado como latrocínio, visto que o celular da vítima foi roubado. A polícia também informou que o suspeito tentou levar o carro da família, porém, bateu o veículo na garagem.

Confira mais informações: