Notícias

Mudanças na Plataforma ITS

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

22 de fevereiro de 2013 - 00:00 - Atualizado em 22 de fevereiro de 2013 - 00:00

Grupo RIC investe na Plataforma Estudantil ITS com o objetivo de desenvolver ações e projetos do produto junto ao mercado.

O início do semestre começou com reestruturação na Plataforma ITS, projeto estudantil multimídia que pertence ao Grupo RIC (Rede Independência de Comunicação), com a finalidade de aproximar e fortalecer sua participação no mercado publicitário. Com mais de 7 anos na gerência comercial da RICTV Record Curitiba, Anderson Souza assume a gerência geral do ITS no Paraná. Dentre os desafios estão à capitalização de novos anunciantes regionais e nacionais e o desenvolvimento de ações e projetos do produto junto ao mercado.

Na gerência operacional e de conteúdo da Plataforma ITS, assume o jornalista Cristiano Luiz Freitas, que conta com grande experiência em edição e projetos de veículos destinados para o público adolescente. Alguns de seus projetos conquistaram prêmios nacionais e internacionais, como o prêmio Ayrton Senna, categoria Mídia Jovem e Infantil. Freitas também atua com produção cultural voltada ao público jovem desde 2011.

Entre outras mudanças estão à reformulação do projeto gráfico e de conteúdo da Revista ITS, que circula mensalmente nas principais escolas e locais de concentração de jovens e adolescentes no Paraná, e a realização de novas ações e projetos especiais.