Notícias

Movimento sentido litoral do Paraná dobra neste sábado (10)

Apesar do alto fluxo, não houve congestionamento na rodovia até o momento, mas o fluxo de veículos é o dobro do que a concessionária considera normal, que equivale a 800 veículos/hora

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Movimento sentido litoral do Paraná dobra neste sábado (10)
Foto: reprodução Ecovia

10 de outubro de 2020 - 15:40 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 15:45

Neste sábado (10), o movimento de veículos na BR-277 sentido litoral do Paraná foi o dobro do que é considerado normal pela concessionária Ecovia, e o resultado se dá principalmente por conta do feriado.

De acordo com a concessionária, mais de 14 mil veículos desceram para o litoral até às 15h de hoje. A média neste momento é de 1,5 mil veículos por hora.

“Estamos o dia inteiro com fluxo alto…o pico chegou a 1,8 mil durante o período da manhã, mas agora deu uma estabilizada”, informou a Ecovia.

Apesar do alto fluxo, não houve congestionamento na rodovia até o momento, mas o fluxo de veículos é o dobro do que a concessionária considera normal, que equivale a 800 veículos/hora.

“No sábado passado 18 mil desceram para o litoral. Já passamos de 14 mil hoje antes das 15h…como esse movimento continua grande, a tendência é que o fluxo de veículos hoje seja maior do que semana passada”.