Notícias

Motorista de aplicativo é internado em estado grave após ser baleado enquanto trabalhava em Curitiba

Homem foi atingido por dois disparos na região da cabeça

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Motorista de aplicativo é internado em estado grave após ser baleado enquanto trabalhava em Curitiba
(FOTO: LUCIANO CHINASSO/ RIC RECORD TV)

14 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:47

Um homem, motorista de aplicativo, foi internado em estado grave no início da tarde desta terça-feira (14) após sem baleado em uma tentativa de assalto. O trabalhador, que saiu às 4h30, para iniciar as atividades foi surpreendido quando passava pela região do Novo Mundo, em Curitiba. Após ser atingido por dois disparos na cabeça, o homem foi levado ao hospital e os suspeitos fugiram.

Motorista de aplicativo baleado

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14). O dono do carro, Edson, reconheceu o veículo e revelou que alugou o automóvel para o amigo, identificado por ele como Gabriel Padilha, para trabalhar como motorista de aplicativos. 

De acordo com Edson, o homem teria aproximadamente 25 anos e era comum alugar o carro para trabalho. O carro tinha rastreador e não foi levado pelos criminosos. Agora a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil irá coletar informações para tentar localizar suspeitos.

A vítima foi socorrida e encaminhada de ambulância para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Segundo informações preliminares o estado dele é grave.