Os moradores, pensando que se tratava de um roubo, correram atrás do motociclista e o amarraram em um poste (Foto: Emerson Carvalho/RICTV Maringá)
Pensando que se tratava de um roubo, a população decidiu amarrar o motociclista em um poste até a chegada da Polícia Militar
Um homem foi amarrado em um poste depois de bater em uma barraca de pastel em Maringá, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (15). A confusão começou quando o homem tentou fugir.
Homem invade barraca de pastel
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista descia a Avenida Osíres Stenghel Guimarães quando perdeu o controle da direção e bateu na barraca de pastel. Quando se deu conta do estrago, o homem levantou e tentou dar partida na moto. Vendo que não iria conseguir dar partida, ele começou a correr.
Os moradores, pensando que se tratava de um roubo, correram atrás do motociclista e o amarraram em um poste. Ele permaneceu preso até a chegada da equipe da Polícia Militar. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Para os policiais, o motociclista afirmou que não percebeu a feira e invadiu o local, deixando um grande prejuízo para o feirante.
Homem é amarraado em poste de Maringá
O motociclista pedia para ser solto, mas como a população já tinha chamado a PM, ele ficou preso no poste para não fugir. Confira o estrago da colisão!
*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá