Notícias

Perseguição termina com dois criminosos mortos em São José dos Pinhais

Dupla havia assaltado uma mulher na região, afirma Polícia Militar

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV Curitiba
Perseguição termina com dois criminosos mortos em São José dos Pinhais
(FOTO: DIOGO CORDEIRO/ RIC RECORD TV)

18 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:46

Dois suspeitos de um assalto acabaram mortos após uma perseguição e confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (17), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os policiais informaram que os criminosos chegaram a capotar o carro na BR-277 e tentaram fugir por uma mata, entretanto, próximo ao pedágio, foram baleados e não resistiram.

Uma equipe de atendimento foi acionada, entretanto, os suspeitos morreram no local

Assalto em São José dos Pinhais

A PM realizou buscas contra dois criminosos após receber a denúncia de um assalto no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Depois de localizar o veículo “piseira” na BR-277, os policiais iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os suspeitos acessaram uma rua de chão no bairro Borda do Campo e tentaram jogar o automóvel contra a viatura ao retornarem a rodovia.

Entretanto, os suspeitos perderam o controle e capotaram o carro. Com o acidente, os criminosos desceram do veículo armados e acessaram uma mata. Após uma nova perseguição, houve uma troca de tiros e os dois criminosos foram mortos na rua Vanderlei Moreno, no bairro Roseira.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.