Coronavírus

Secretaria de Saúde de Londrina confirma mais duas mortes por coronavírus na cidade

Agora o município registra 10 mortes por causa da doença

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Secretaria de Saúde de Londrina confirma mais duas mortes por coronavírus na cidade
(FOTO: DIVULGAÇÃO/ SECRETARIA DE SAÚDE DE LONDRINA)

24 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:43

A Prefeitura de Londrina e a Secretaria Municipal de Saúde registraram mais dois óbitos por conta do novo coronavírus na cidade. Na tarde desta quinta-feira (23), foi confirmado que um paciente de 83 anos que faleceu no dia 20 de abril teve o resultado positivo para a covid-19. Já na madrugada de hoje (24), uma mulher de 92 anos morreu em um hospital particular da cidade.

Com os dois novos óbitos, a cidade de Londrina chega a 10 mortes por causa da doença. O município, na região norte do Paraná, está atrás apenas de Curitiba, que já confirmou 14 vítimas.

Mortes por coronavírus em Londrina

Na madrugada desta sexta-feira (24), uma idosa de 92 anos faleceu em um hospital particular de Londrina. A mulher estava internada desde o dia 14 de abril e uma semana depois acabou sendo entubada. 

Outra vítima do coronavírus em Londrina foi um idoso, de 83 anos, que morreu na última segunda-feira (20). Somente um exame feito após a morte do homem, que era diabético, foi confirmado que ele estava com a covid-19. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Londrina, a cidade já registrou 92 casos da doença, porém 66 já se recuperaram. 10 pessoas estão internadas e sete permanecem em isolamento domiciliar.