Notícias

Jovem morre após bater veículo contra caminhão na PR-323, em Sertanópolis

Caroline
Caroline Berticelli / Editora com reportagem da RIC Record TV, Londrina
Jovem morre após bater veículo contra caminhão na PR-323, em Sertanópolis
Foto: Reprodução/RIC Record TV

7 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:46

Joyce Fernanda dos Santos Mariano, de 22 anos, morreu em um grave acidente na PR-323, em Sertanópolis, no norte do Paraná, no início da manhã desta sexta-feira (7). (Veja galeria de fotos abaixo)

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), colisão entre o veículo conduzido pela vítima e um caminhão-baú ocorreu em um trecho de pista simples. À polícia, o caminhoneiro José Souza, que não sofreu ferimentos, declarou que o carro de Joyce seguia na contramão quando bateu de frente com o caminhão

“Segundo o relato do motorista, ele vinha com o caminhão sentido Sertanópolis/Londrina e o veículo Fiat Siena deslocava sentido Londrina/Sertanópolis. E o Fiat Siena invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal”, explica o Sargento Fontanetti. 

Ainda conforme Souza, ele chegou a frear o caminhão, mas não conseguiu evitar o acidente. “Saiu aqui em alta velocidade, na contramão, e aí deu no que deu. Aparentemente, ela estava fazendo uma ultrapassagem”, diz. 

Com a violência do impacto, o carro foi arrastado e ficou com a parte frontal totalmente destruída. O motor chegou a ser arremessado a vários metros de distância e o caminhão só parou quando caiu em um barranco às margens da rodovia. 

A jovem ficou presas às ferragens e precisou ser desencarcerada pelos socorristas. Ela morreu ainda no local do acidente. 

Galeria de fotos do acidente: