Notícias

Adolescente de 14 anos morre após sofrer descarga de extensão elétrica

Vizinhos escutaram o barulho e tentaram socorrer a vítima

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Adolescente de 14 anos morre após sofrer descarga de extensão elétrica
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

16 de setembro de 2020 - 10:05 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 10:06

Uma adolescente, de apenas 14 anos, morreu nesta terça-feira (15) após sofrer uma descarga elétrica enquanto mexia em uma extensão. Martha Sâmella Alves Figueiredo, estava em casa com a irmã mais nova, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Segundo um tio, que prestou depoimento ao delegado Francisco Abrantes, os pais da vítima estavam trabalhando no momento do acidente.

Morre com extensão elétrica

Após um barulho e com o choro da irmã mais jovem, vizinhos foram até a residência e encontraram Martha caída com uma extensão elétrica nas mãos. A jovem foi socorrida pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Sousa.

Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já começou a ouvir testemunhas. A causa da morte será confirmada em breve pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras.

No final de agosto, uma criança morreu em Santarém no Pará, após sofrer uma descarga elétrica enquanto mexia no celular, conectado na tomada.