Notícias

Morre adolescente atropelado em frente ao colégio em Marialva

O estudante Vincenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, foi atropelado nesta segunda-feira (27)

Andrea
Andrea Torrente / Editor com informações de Fábio Guillen, da RIC Record TV
Morre adolescente atropelado em frente ao colégio em Marialva
Vincenzo Miranda Mancuso, de 13 anos. (Foto: Reprodução)

28 de setembro de 2021 - 08:31 - Atualizado em 28 de setembro de 2021 - 08:31

O estudante Vincenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, atropelado por um carro em frente à escola onde estudava, morreu na madrugada desta terça-feira (28) no Hospital Metropolitano de Sarandi, na região de Maringá, no Paraná. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (27) na calçada do Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt, em Marialva.

O rapaz teve múltiplas fraturas e havia sido internado em estado grave. Segundo a equipe de resgate, o motorista do carro teve um mal súbito que o fez perder o controle. Após atropelar o jovem, o veículo continuou a corrida, destruiu um muro e invadiu o quintal da escola. Por pouco não atingiu um ponto de ônibus lotado de estudantes.

A mãe de Vincenzo, Fabiana Ravagnani, escreveu uma mensagem de adeus em suas redes sociais:

“Estamos destruídos! Nosso menininho foi morar com Deus! Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo pra mim, pra suas irmãs e pro papai. Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua.Não vou te dizer adeus, te direi apenas um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei!”