Segurança

Modelo recebe ameaça de morte do ‘produtor’ após se recusar a mandar fotos dos seios

“Se você não fizer o que eu peço, vou te matar”, dizia a mensagem enviada pelo produtor com foto portando uma arma

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações do portal Estado de Minas e supervisão de Caroline Berticelli
Modelo recebe ameaça de morte do ‘produtor’ após se recusar a mandar fotos dos seios

10 de novembro de 2021 - 15:13 - Atualizado em 10 de novembro de 2021 - 15:13

Uma atriz e modelo, de 21 anos, registrou no início desta terça-feira (9) um boletim de ocorrência na Polícia Militar contra um homem que conheceu pela internet e que disse ser produtor. A jovem, que mora em Uberaba, no Triângulo Mineiro, relatou que o “profissional” a ameaçou de morte após ela se recusar a mandar fotos dos seios.

De acordo com o relato da vítima, o homem teria se apresentado como produtor e proprietário de uma empresa de produção, após entrar em contato através do Instagram e elogiar as fotos de sua página de perfil. Após o primeiro contato, ele convidou a modelo para participar de um trabalho e ela acabou passando o número de WhatsApp. 

Foi durante uma ligação que o homem solicitou para que ela enviasse a fotos dos seios e passou ameaçá-la na sequência. Ainda segundo a jovem, o suposto produtor chegou a enviar uma foto portando uma arma de fogo e com a seguinte mensagem: “Se você não fizer o que eu peço, vou te matar”.

Depois da mensagem, a modelo contou que bloqueou o suspeito e, em seguida, realizou uma pesquisa na web, na qual descobriu várias matérias jornalísticas que afirmam que o homem já havia ameaçado outras modelos pelas redes sociais.  

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.