Notícias

Modelo posa para fotos na frente do caixão do pai e é criticada na internet

A blogueira de 20 anos desagradou os seguidores, que afirmaram que as fotos eram sensuais demais para a ocasião

Aline
Aline Taveira / Produtora
Modelo posa para fotos na frente do caixão do pai e é criticada na internet
(Foto: Reprodução)

28 de outubro de 2021 - 09:22 - Atualizado em 28 de outubro de 2021 - 15:44

Uma influenciadora digital foi duramente criticada nas redes sociais depois de postar fotos tiradas em frente ao caixão aberto do seu pai durante o velório. Jayne Rivera, de 20 anos, natural de Miami, na Flórida, aparece sorrindo e até levantando uma das pernas na frente do caixão.

“A borboleta voou”, escreveu ela na postagem

Jayne ganhou fama e admiradores por postagens sobre viagens, biquínis e moda em geral. As postagens da blogueira, no entanto, não agradaram seus seguidores. Muitos descreveram seu ato como “vil” e “desrespeitoso” e a criticaram por transformar um funeral em uma sessão de fotos.

“Uma sessão de fotos em frente ao corpo dele?! Sério? Que classe!”, ironizou um dos internautas.

Após a americana ter se sentido bastante pressionada e ter abandonado o Instagram, recentemente em entrevista a NBC News, a influencer se pronunciou e disse acreditar que seu pai teria aprovado se ainda estivesse vivo.

“Todos lidam com a perda de um ente querido de suas próprias maneiras. Alguns são mais tradicionais, enquanto outras formas podem parecer tabu”,

disse a jovem.

Ainda de acordo com a americana, para ela, era como se o pai “estivesse bem ao lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões antes”.