Segurança

Modelo morre em acidente entre moto e caminhão na BR-277

Júlia e o marido saíram de Belo Horizonte há dois dias para uma viagem de moto pelo sul do Brasil

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações do R7
Modelo morre em acidente entre moto e caminhão na BR-277
(Foto: Reprodução/Instagram)

16 de julho de 2021 - 12:23 - Atualizado em 16 de julho de 2021 - 12:23

Uma modelo mineira morreu em uma batida entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-277, em São José dos Pinhais, em Curitiba, nesta quinta-feira (15). A influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela era natural de Minas Gerais e viajava de moto pelo Sul do país com o marido, Daniel Cayuela, quando houve o acidente com um caminhão.

A PM afirmou que Júlia foi encontrada com parada cardiorespiratória e foi levada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para o Hospital Universitário Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Daniel foi socorrido de ambulância e segue internado na unidade de saúde após passar por uma cirurgia no braço.

Uma prima do casal contou ao R7 que o veículo atingiu a roda da carreta. Júlia cursava biomedicina estética e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social. A jovem era casada com Daniel há cinco anos e era filha do pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos, que manifestou o luto em suas redes sociais.

O casal planejava a viagem de moto há meses e, em seu perfil em uma rede social, Júlia mostrou os últimos momentos do passeio. As causas do acidente ainda serão investigadas. O Hospital Cajuru informou que Daniel segue internado “para o tratamento necessário”.