Um menino foi salvo por dois homens após ficar pendurado entre o quarto e o quinto andar de um prédio. O resgate, que foi registrado por pessoas que moravam na região, foi feito nesta terça-feira (6), na cidade de Grozny, na Chechênia. Após ser salvo, a criança contou que ficou preso dentro de um banheiro por isso tentou sair pela janela.

O homem que se arriscou e puxou o garoto pelo braço contou que estava trabalhando em outro andar quando ouviu os gritos de socorro.

Menino pendurado no quinto andar

De acordo com o relato de Aslan Dinaev a agência Ruptly, ele estava trabalhando no quinto andar quando escutou gritos de socorro vindos de uma mulher que passava pela rua. No momento que percebeu o menino pendurado para o lado de fora do prédio, o homem desceu para o quarto andar e, pela janela de um hotel, puxou o garoto.

Durante o resgate, que durou pouco mais de dois minutos desde os gritos, Aslan contou com a ajuda um policial. Os homens revelaram que a preocupação deles era para que o menino não entrasse em pânico. “Não falei com ele, tentei não causar nenhuma distração. Eu o puxei antes que ele me notasse, o plano foi pegá-lo o mais rápido possível”, contou Aslan.

Mistério sobre como menino foi parar lá

O local onde o garoto estava pendurado fica logo abaixo a uma janela de um banheiro, porém, ainda é um mistério como o menino foi parar lá. De acordo com uma funcionária do prédio, a criança pediu para utilizar o banheiro e teria ficado preso por conta de um problema na chave.

Para tentar sair do local, o garoto utilizou a saída pela janela, entretanto, por muita sorte, não caiu de uma altura superior a 10 metros. Pendurado, o menino não dava sinais de desespero e pouco antes do resgate se segurava com apenas uma mão. 

Assista ao momento do resgate

8 ago 2019, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando