Notícias

Corpo de menina de nove anos é encontrado com marcas suspeitas de abuso sexual

O padrasto está preso e é o principal suspeito pelo crime

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Corpo de menina de nove anos é encontrado com marcas suspeitas de abuso sexual
Menina foi encontrada seminua e com sinais de violência, em Londrina (FOTO: ELIANDRO PIVA E GUILHERME BASTISTA/ RICTV PR)

21 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:55

Uma menina, de nove anos, que havia desaparecido neste sábado (20) foi encontrada morta neste domingo (21) em um matagal na Zona Leste de Londrina, no Norte do Paraná. O padrasto, que chegou a registrar boletim de ocorrência, foi preso em flagrante após confessar o crime.

A menina, chamada Sara Manueli Silva, morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos. No momento que aconteceu o desaparecimento, ela estava em casa apenas com o homem.

Menina encontrada londrina

Sara Manoeli da Silva tinha 9 anos (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Corpo de menina é encontrado em Londrina

Neste sábado (20), o padrasto de Sara foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento da garota. De acordo com o homem, enquanto ele tomava banho escutou gritos de socorro da menina, porém, quando saiu para ver o que era viu apenas um carro preto levando a vítima.

Entretanto, neste domingo (21), o padrasto voltou atrás e revelou que cometeu o crime. O corpo da menina foi encontrado no fundo de um vale do Jardim Abussaf vestindo apenas uma blusa e com sinais de violência e de abuso sexual. Exames, da equipe de criminalística, devem apontar a causa da morte e se a vítima foi abusada sexualmente.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para ir até a casa da criança após o padrasto contar sobre o crime e ser ameaçado por moradores. Ainda segundo a PM, uma testemunha revelou que viu um homem entrar no terreno, onde o corpo foi encontrado, com uma menina.

O caso será investigado pela polícia e o corpo da menina ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.