Notícias

Menina cai de van em movimento e é socorrida inconsciente; veja o vídeo

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

24 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 24 de abril de 2017 - 00:00

A criança quebrou a mandíbula e precisou passar por cirurgia (Foto: Reprodução)

Vídeo mostra a porta traseira do veículo se abrindo e o momento em que a criança cai na rodovia

Uma menina de quatro anos caiu de um ônibus em movimento na cidade norte-americana de Harrison, no Arkansas. Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (24) por várias emissoras de TV dos Estados mostra a porta traseira do veículo sendo aberta e a criança caindo no meio da rodovia movimentada.

Um motorista que seguia atrás do ônibus parou para socorrer a criança e disse não acreditar no que via. “Foi um choque, o ônibus não viu a queda e continuou a viagem”, disse Ryan Ciapoli em entrevista.

O vídeo do acidente foi gravado por uma câmera instalada no carro de Ryan. O homem, que tem curso de paramédico e já foi bombeiro voluntário, salvou a vida da menina. “Quando a peguei no colo, ela estava inconsciente. Assim que acordou, em poucos minutos, ela pergutou pela mãe”, contou ele.

A criança teve a mandíbula quebrada e precisou passar por cirurgia. Ainda não se sabe como ela teria caído do veículo.

Em maio de 2016, um caso parecido aconteceu em Maringá, na região noroeste do Paraná. Uma criança caiu de uma van escolar em movimento e o vídeo chocou os internautas.

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma menina de 5 anos caiu do carro em movimento, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, em Maringá. A van escolar, que estava parada em um semaforo, acelerou e a porta se abriu. A menina, mesmo tentando segurar, acabou caindo. Após a queda, a criança se levantou do asfalto desesperada e atravessou a Avenida em direção a van, já parada.