Coronavírus

LIVE: Tudo e Mais um Pouco, com Maurício Eduardo e convidados

A partir das 20h30, o apresentador Maurício Eduardo se junta a uma galera mobilizada com a ideia também de entreter

Lucas
Lucas Sarzi
LIVE: Tudo e Mais um Pouco, com Maurício Eduardo e convidados
Foto: Divulgação.

27 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 27 de abril de 2020 - 00:00

Vários artistas se uniram ao projeto do programa Tudo e Mais um Pouco, de Curitiba, para uma live solidária na noite desta segunda-feira (27).

A partir das 20h30, o apresentador Maurício Eduardo se junta a uma galera mobilizada com a ideia também de entreter.

Para a live, que vai ser transmitida pelo YouTube aqui do RIC Mais, já foram confirmados: Grupo BokaLoka, Davizinho, ImaginaSamba, Rosyl (ex-tentasamba), Deizi Fronzá, Antonieta, Dimy e Denis, Grupo Me Chama Que Eu Vou, Zico Lamour (humorista da Jovem Pan). 

Veja a live do Tudo e Mais um Pouco:

A ideia da live do Tudo e Mais um Pouco é deixar de lado as necessidades de cada um, pensando no coletivo. “A nossa ideia é que cada um que tenha um pouco possa ajudar. Dividir para somar sempre”, considerou Maurício, que também é empresário. Veja a transmissão ao vivo:

Live Tudo & +1 Pouco #01

Mauricio Eduardo comanda a live mais animado do Brasil!

Publicado por Programa Tudo & +1 Pouco com Mauricio Eduardo em Segunda-feira, 27 de abril de 2020

Solidariedade acima de tudo

O objetivo da transmissão é levar o som dos artistas para dentro da casa das pessoas, mas com o intuito de ajudar os profissionais que trabalham nos bastidores do mundo da música.

Vamos arrecadar doações e alimentos para o pessoal que trabalha atrás dos palcos, pelo projeto Camisa Preta. São pessoas que estão sendo muito afetadas nesse momento e que precisam de ajuda”, destacou o idealizador da live, Maurício Eduardo.

Além do projeto Camisa Preta, quem ajudar também vai colaborar com outras instituições e aproveitar uma live diferente das que já foram feitas até agora Brasil afora.

“Pensamos num modelo diferente de live, criamos uma plataforma de transmissão diferente. A pessoa vai entrar junto, através de um telão”, disse.