Caroline
Caroline Berticelli / Editora

30 de agosto de 2019 - 00:00

Atualizado em 30 de agosto de 2019 - 00:00

0 Comentários
Notícias

Homem que matou vítima dentro de balada em Curitiba é preso; veja imagens

No momento do crime, a casa noturna da capital estava lotada; uma mulher também ficou ferida

Homem que matou vítima dentro de balada em Curitiba é preso; veja imagens

Um homem de 30 anos que matou Gian Vicente de Paula, de 26 anos, dentro de uma balada de Curitiba foi preso em um shopping na região central da capital nesta terça-feira (27). O crime aconteceu no Alto Boqueirão na madrugada de 23 de junho deste ano. 

Assassinato dentro da balada foi filmada por câmeras de segurança 

Nas imagens, registradas pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o assassino chega na balada usando um capuz e passa pelo segurança – que está com um detector de metal na mãos – sem ser revistado. Na sequência, ele vai diretamente onde está a vítima e efetua 10 disparos de arma de fogo em meio a centenas de pessoas. Além de Gian que morreu no local, uma mulher também foi atingida por um tiro nas costas. (Veja vídeo do momento do assassinato abaixo)

Segundo o delegado Tito Barichello, responsável pela investigação, a polícia acredita que o criminoso recebeu a informação do local exato onde a vítima estava dentro da balada, já que as filmagens comprovam que ele não procurou por Gian. “É um estabelecimento grande, com várias dependências, mas ele vai ao encontro da vítima de forma direta”, disse. 

Motivação do crime

O setor de inteligência da polícia apurou que o crime foi motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas. Na delegacia, o suspeito confessou o assassinato e declarou que vinha sendo ameaçado de morte pela vítima. 

Ainda conforme Barichello, ele será indiciada pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado

Assista às imagens:

O homem matou a vítima dentro da balada em Curitiba com vários disparos de arma de fogo. 

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS