Marketing e Mídia

Mário Petrelli Filho destaca resiliência do pai: “Quantas dificuldades ele passou e nunca reclamou”

Filho do fundador emérito do Grupo RIC prestou homenagem durante velório

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Mário Petrelli Filho destaca resiliência do pai: “Quantas dificuldades ele passou e nunca reclamou”
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

23 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 23 de abril de 2020 - 00:00

O filho de Mário Petrelli, que leva o mesmo nome do fundador emérito do Grupo RIC e ND, recordou do pai durante o velório realizado nesta quarta-feira (23), em Florianópolis. Mário Petrelli Filho destacou que carregar o mesmo nome era uma responsabilidade a mais, porém, não por causa das conquistas profissionais, e sim, por conta das qualidades do pai.

“Eu tenho o mesmo nome do meu pai, tive esse privilégio dele ter me abençoado com o mesmo nome dele. Isso me trouxe ao longo da vida uma responsabilidade a mais, não por onde ele chegou, mas pelas qualidades que ele tinha. A bondade, o estar preocupado com o próximo, o não deixar que alguma coisa acontecesse de mal”, relembrou Mário Petrelli Filho.

O filho também comentou que jamais esquecerá os ensinamentos que Mário Petrelli passou e sempre recordará do pai. “Quantas dificuldades ele passou e nunca reclamou, foi sempre resiliente e nunca desistiu”, pontuou o filho.

Assista a homenagem:

Mário Petrelli

Aos 84 anos, Mário Petrelli veio a óbito nesta quarta-feira (22), logo depois de sofrer uma parada cardíaca decorrente de uma hemorragia durante um procedimento de endoscopia.

Mário Petrelli estava internado no Hospital Baía Sul, na capital catarinense, desde a noite de terça-feira (21), quando passou mal em sua casa.
O empresário se recuperava de uma bem-sucedida cirurgia após implante de uma prótese no joelho, há cerca de um mês. Ele sofreu uma parada cardíaca após fazer um procedimento de endoscopia.
morre-mario-petrelli-fundador-grupo-ric
FOTO: ARQUIVO.