Direto do Grupo RIC

Mário Petrelli será velado e sepultado em Florianópolis

Lucas
Lucas Sarzi
Mário Petrelli será velado e sepultado em Florianópolis
Presidente emérito do Grupo RIC disse estar satisfeito com a homenagem (Foto: Ricardo Pereira/RIC Record TV)

22 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 22 de abril de 2020 - 00:00

O sepultamento do fundador emérito do e do Grupo RIC (Paraná) Grupo ND (Santa Catarina), Mário José Gonzaga Petrelli, vai ser às 14h desta quinta-feira (23), no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis (SC). O empresário faleceu aos 84 anos, no início da tarde desta quarta-feira (22), na capital catarinense.

O velório de Mário Petrelli vai ser na capela do Divino Espírito Santo, que fica na Praça Getúlio Vargas, 212, no Centro de Florianópolis. Dr. Mário, como era chamado pelos funcionários, vai ser velado das 9h às 13h.

Apesar de aberto ao público, o velório vai seguir restrições para atender as regras em vigor por causa da pandemia do novo coronavírus. Vão ser mantidos o distanciamento social e também é aconselhado o uso de máscaras e o álcool gel.

O sepultamento de Mário Petrelli, que estava marcado inicialmente para 12h, mudou para às 14h. O empresário vai ser sepultado no Cemitério Municipal Itacorubi São Francisco de Assis, que fica na Rodovia Amaro Antônio Vieira, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Mário Petrelli estava internado no Hospital Baía Sul, na capital catarinense, desde a noite de terça-feira (21), quando passou mal em sua casa. O empresário se recuperava de uma bem-sucedida cirurgia após implante de uma prótese no joelho, há cerca de um mês. Ele sofreu uma parada cardíaca após fazer um procedimento de endoscopia.