Notícias

“Marcha do pênis pequeno” reúne centenas em protesto contra preconceito

O protesto foi conduzido por dois youtubers que lideram a causa no país

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
“Marcha do pênis pequeno” reúne centenas em protesto contra preconceito
(Foto: Reprodução)

28 de outubro de 2021 - 12:21 - Atualizado em 28 de outubro de 2021 - 12:21

Centenas de pessoas saíram às ruas no último fim de semana na tentativa de acabar com o estigma em torno de pênis pequenos. A “Marcha do pênis pequeno” (“Small Dong March”, em inglês) aconteceu na Pershing Square em Los Angeles no último sábado (23), contou com homens e mulheres levantando cartazes coloridos estampados com mensagens de apoio àqueles com órgãos sexuais menores.

“Acabar com a vergonha do pequeno pênis!”, gritavam os manifestantes.

O evento foi organizado pelas estrelas do YouTube Chad e JT, que apresentaram o podcast Chad e JT Go Deep, que tem 175 mil inscritos. A questão do preconceito do pênis pequeno se tornou uma causa para eles, que recentemente realizaram uma ‘exposição de arte de Pênis Pequeno’, segundo o Daily Star.

Dois dias antes do evento, a dupla postou um vídeo no Twitter pedindo a seus seguidores que mostrassem apoio ao movimento.

“Isso é real, precisamos de você aí. Eu sei que algumas pessoas têm vergonha de aparecer, mas se você tiver um pequeno pênis, a verdade aparecerá!”, afirmou JT.

Homem segura cartaz escrito “Deus fez os pênis pequenos” (Foto:Andrew Max Levy @ justoffthesix)

O aspecto mais atraente da marcha foram as mensagens transmitidas por apoiadores que se autoproclamavam com pênis pequeno. Dois homens, vestidos de cachorro-quente, foram fotografados segurando cartazes que diziam “todos os pênis são iguais” e “Jesus tinha um pênis pequeno”.

(Foto: Andrew Max Levy @ justoffthesix)

Um fã de Chad e JT fez um vlog de sua experiência na marcha para que aqueles que não puderam comparecer. Atendendo pelo nome de FlyingOverTr0ut no YouTube, ele descreveu o clima do evento como “sombrio” e “sério”. Ele também se abriu sobre seu passado e o que o levou à marcha.

“Eu costumava intimidar as pessoas com pênis pequenos, era horrível e não me orgulho disso. Mas, comecei a perceber que as pessoas com pênis pequenos também eram como eu. Percebi que um dos meus amigos tinha um pênis pequeno, então decidi mudar”, contou, emocionado.