Notícias

Mancini reconhece permanência do Grêmio mais distante, mas ainda acredita: ”Existe possibilidade”

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de dezembro de 2021 - 19:05 - Atualizado em 5 de dezembro de 2021 - 20:15

Após sofrer o empate nos últimos minutos da partida frente ao Corinthians neste domingo, o Grêmio está por um fio de cair para a Série B pela terceira vez em sua história. Ainda assim, em coletiva de imprensa após a partida, o treinador gremista Vagner Mancini se mostrou confiante.

”Sabemos que ainda existe uma possibilidade e vamos nos agarrar nela. Reconhecemos que ficou mais difícil, era importante termos vencido para dar uma resposta ao torcedor, mas a equipe fez um jogo igual ao Corinthians”, analisou.

Com o empate por 1 a 1, a queda do Grêmio pode se confirmar nesta segunda-feira. Basta empates de Juventude e Cuiabá, que enfrentam São Paulo e Fortaleza, respectivamente. Porém, em caso de derrota dos dois, o Grêmio ainda respira.

”Ainda faltam jogos dessa rodada e dependendo do resultado, o Grêmio ainda tem chance. Eu não acho que está próximo do zero não, chance é chance e eu ainda acredito muito”, disse Mancini.

Portanto, o Grêmio pode já estar rebaixado na última rodada do Brasileirão, quando enfrenta o campeão Atlético-MG, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira.