Inova Mais

Mãe tem celular bloqueado por 47 anos depois da filha errar a senha

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

10 de março de 2018 - 00:00 - Atualizado em 15 de setembro de 2020 - 08:12

A criança estava assistindo desenho animado no celular da mãe quando bloqueou o aparelho por 47 anos (Foto: Divulgação/Pixabay)

A criança estava assistindo desenho animado no celular da mãe quando bloqueou o aparelho por 47 anos

Parece coisa de filme, mas uma criança bloqueou o celular da mãe por 47 anos depois de errar inúmeras vezes a senha do aparelho. A mãe decidiu colocar vídeos de desenho animado para distrair a filha, mas o desenho acabou e a pequena se desesperou.

A notícia, que foi publicada no portal South Morning China Post, afirmou que a mãe levou o celular em uma loja autorizada para tentar resolver o ‘pequeno problema’. No local, ela foi informada que existiam apenas duas maneiras de ter o celular habilitado novamente: formatar ou esperar os 47 anos.

Pela falta de opção, a mãe resolveu perder todos os contatos, fotos e vídeos, e formatar o aparelho. Apesar da criança ter ocasionado todo esse mal estar, a culpa pode não ser inteiramente dela.

Segundo alguns sites especializados em tecnologia, o bloqueio de 25 milhões de minutos pode ser resultado de algum defeito ou problema na bateria, já que o natural é que o aparelho fique inativo por um minuto, isso depois de seis tentativas sem sucesso.

Leia também: