Notícias

Mãe de jovem encontrada morta já havia perdido outra filha: “Mais uma cruz”

Há 20 anos, Inês perdeu uma filha em um acidente de trânsito, hoje (20) outra filha foi encontrada morta perto de casa

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Mãe de jovem encontrada morta já havia perdido outra filha: “Mais uma cruz”
(FOTO: REPRODUÇÃO RIC RECORD TV)

20 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:55

A dor de dona Inês é difícil de ser traduzida em palavras. Nesta segunda-feira (20), a mulher recebeu a notícia do próprio filho que o corpo encontrado em uma área de mata, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, era de Layane Czervinski, sua filha de 19 anos.

O sentimento de angústia já foi vivido por Inês há 20 anos. Em um acidente de trânsito, a filha de 15 anos da mulher perdeu a vida e deixou um vazio, que foi parcialmente ocupado pelo nascimento de Layane, no ano seguinte. Entretanto agora a mulher revive toda a dor.

“Seja lá quem foi tem que pagar”

A última vez que Inês viu a filha Layane foi na noite de sábado (18). Após chegar do trabalho, a jovem trocou de roupa, colocou um tênis, jantou e às 23h se despediu da mãe para ir a uma tabacaria. Antes de deixar a residência, a menina ainda informou que iria com um amigo, conhecido da família.

Desde então Layane não foi mais vista. Nesta segunda-feira (20) trabalhadores que passavam próximo a uma área de mata localizada em uma região de chácaras na Av. Rui Barbosa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, localizaram um corpo. A polícia foi acionada e o irmão da vítima reconheceu Layane Czervinski.

Em entrevista a RIC Record TV, a mãe da vítima informou que ainda não sabe muitas informações sobre como o crime aconteceu. De acordo com a mulher, a menina saiu para se divertir, “jovem sai com a turma”. Mas, Layane não voltou mais. 

Agora, a mãe aguarda a visita do garoto com quem a filha falou que iria sair. Segundo ela, ele ainda não apareceu, “todo dia ele vinha conversar com ela”. Amigos de Layane revelaram que o jovem com quem a vítima iria sair gostaria de ter um relacionamento com ela, entretanto, a garota não tinha as mesmas intenções.

Confira as entrevistas:

*Com informações de Tiago Silva e Nader Khalil, da RIC Record TV