Notícias

Mãe afirma que vai usar o mesmo nome nos dois filhos: “é o único que eu gosto”

A mulher pediu ajuda na internet para saber se sua decisão estava muito equivocada

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Mãe afirma que vai usar o mesmo nome nos dois filhos: “é o único que eu gosto”
(Foto: Reprodução)

26 de outubro de 2021 - 13:40 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 13:40

Uma mãe afirmou em um fórum de discussões destinado a mulheres grávidas que ela e seu parceiro escolheram o nome perfeito para sua filha antes de seu nascimento. No entanto, segundo ela, há apenas um problema: seu filho já tem esse nome.

Ela explicou que adora o nome e realmente quer usá-lo com os dois filhos, mas não tem certeza se poderia. Pensando nisso, recorreu à internet para obter alguns conselhos.

“Estou sendo irracional ao usar o mesmo nome para duas crianças? Então, com meu filho, se ele fosse uma menina, ele seria Aurora. No entanto, o apelido que eu sempre amei e imaginei usar para Aurora era Rory. Por isso, eu dei ao meu filho o nome de Rory, pois não deveria ter outro filho. Agora, estou grávida de um bebê menina e eu ainda amo o nome Aurora. No entanto, como quero usar o apelido Rory, estou apreensiva”, ela escreveu.

A mãe acrescentou que ela ama o nome Aurora há seis anos e seu parceiro ainda quer usá-lo, pois eles parecem não concordar com nenhum outro nome.

Dezenas de pessoas responderam ao post, com muitos incentivando os pais a irem em frente. “Faça. Você adora!”, incentivou um. “Tudo bem! Não é o mesmo nome de forma alguma”, comentou outro.