A Mega-Sena é famosa por pagar milhões para quem acerta os 6 números sorteados. Para realizar o sonho de ser um milionário é preciso ter muita sorte. Confira as principais informações sobre o sorteio da Mega-Sena e entenda como saber o resultado do último concurso.

Não sabe como jogar na Mega-Sena? Confira o passo a passo completo!

Sorteio da Mega-Sena

Os sorteios da Mega-Sena são feitos duas vezes por semana, sempre nas quartas e aos sábados, a partir das 20h. Sabendo disso, fica muito mais fácil acompanhar o próximo sorteio da Mega-Sena.

As apostas podem ser realizadas até às 19h do dia do sorteio nas casas lotéricas de todo país, pelo portal Loterias Online da Caixa ou pelo aplicativo disponível para iOS. Apostadores com acesso ao Internet Banking da Caixa Econômica Federal podem jogar na Mega-Sena pelo computador, tablet ou celular.

Resultado do último sorteio da Mega-Sena

Através da internet existem várias formas de saber o resultado do último sorteio da Mega-Sena, mas a plataforma oficial é pelo site Loterias Caixa. Os números ficam disponíveis logo após a apuração.

sorteios da mega sena

Onde é realizado o sorteio da Mega-Sena?

Essa é uma dúvida bastante comum de quem aposta na loteria. Os sorteios  da Mega-Sena são realizados no Caminhão da Sorte, em locais de grande evidência pública, no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo/SP, no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF e em ambientes de sorteio de uso da CAIXA.

Ganhei na Mega-Sena, e agora?

Se ao conferir o resultado do sorteio da Mega-Sena você ganhou no concurso, seja na Quadra, Quina ou Sena, o cobiçado prêmio principal, podem surgir algumas dúvidas de como fazer para retirar o seu prêmio.

Assista o vídeo abaixo e entenda como receber o prêmio da Mega-Sena!

No RIC Mais você fica por dentro de tudo que acontece nas loterias brasileiras. Confira!

26 set 2020, às 23h49. Atualizado às 23h57.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando