Coronavírus

Prefeitura de Londrina registra 2 mortes por coronavírus no município

Com os dois novos óbitos, Londrina já tem 12 vítimas fatais de Covid-19

Caroline
Caroline Berticelli / Editora
Prefeitura de Londrina registra 2 mortes por coronavírus no município
Foto: Pixabay

25 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:43

A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, registrou duas mortes causadas pelo novo coronavírus ocorridas na madrugada deste sábado (25). Com isso, o município chega ao 12º óbito causado pela Covid-19

De acordo com a administração municipal, uma das vítimas é um homem de 70 anos que foi internado no dia 12 abril com queixas respiratórias no hospital público onde faleceu. 

A segunda é um homem de 59 anos que estava foi hospitalizado no dia 7 de abril em uma instituição de saúde particular. No dia 8, ele sofreu uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e entubado para que pudesse continuar respirando

Conforme a Prefeitura, os dois pacientes com coronavírus possuíam comorbidades. No entanto, as doenças pré-existentes dos pacientes não foram especificadas.

Casos de coronavírus em Londrina

Segundo o último boletim sobre a doença, desta sexta-feira (24), Londrina já tem 93 casos confirmados de Covid-19. Desses, seis estão em isolamento domiciliar, 66 recuperados e, com os dois novos óbitos, nove continuam internados.