Foi rastreado, com o auxílio de cachorros e cavalos, um perímetro de quinze quilômetros desde o ponto no qual o garotinho foi visto pela última vez
O paradeiro do menino de 7 anos que foi deixado pelos pais em uma floresta de Hokkaido, no norte do Japão, como punição por mau comportamento continua sendo um mistério para a polícia. Nesta quarta-feira (01), integrantes do Exército japonês se juntaram às buscas pela criança, mas até agora os esforços foram em vão. Foi rastreado, com o auxílio de cachorros e cavalos, um perímetro de quinze quilômetros desde o ponto no qual o garotinho foi visto pela última vez. Porém, não foi encontrada nenhuma pista da localização do pequeno.
A criança está desaparecida desde a tarde de sábado (28). Inicialmente, os pais informaram à polícia que o filho tinha desaparecido ao colher frutas silvestres. Depois, contaram a verdade: forçaram a criança a deixar o carro como castigo. A polícia disse que o pai voltou ao local minutos depois, mas o menino havia sumido.