Coronavírus

De KISS a Luan Santana: Live Curitiba troca alimentos e itens de higiene por ingressos de shows

Lucas
Lucas Sarzi
De KISS a Luan Santana: Live Curitiba troca alimentos e itens de higiene por ingressos de shows
Foto: Divulgação.

7 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:48

Fazer o bem em tempos difíceis é extremamente necessário. Às vezes, o pouco que fazemos pode ser muito para quem precisa. Pensando nisso, a Like Entretenimento, produtora de shows de Curitiba, pensou numa ação beneficente durante a Páscoa. De quinta-feira (9) até o dia 11 de abril, itens de higiene e alimentos vão ser trocados por ingressos de shows.

Os produtos arrecadados vão ser doados a famílias carentes que estão sofrendo com impacto da pandemia de coronavírus. O público vai poder trocar os itens de higiene e alimentos por ingressos para mais de dez shows diferentes, entre eles da banda americana McFly, dos roqueiros do KISS e também de nacionais como Djavan e Luan Santana.

Poderão ser doados óleo, arroz, feijão, macarrão, cebola, batata, leite, molho de tomate, açúcar, trigo, polenta, fubá, margarina, pasta de dente e sabonete. No ato da troca, a pessoa vai receber um voucher nominal que equivale a um ingresso do show escolhido.

Os ingressos são limitados e as trocas vão ser diretamente na Live Curitiba, que fica no Portão, em Curitiba. É importante respeitar todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) também no acesso a empresa, como evitar aglomerações e manter os cuidados de higiene.

Além da troca por ingressos, durante os três dias, a Live Curitiba também vai funcionar como polo de arrecadação de itens necessários que depois serão doados a famílias carentes. “Em um período tão confuso e de medo, ajudar o próximo é o que podemos fazer para sairmos juntos dessa”, defende Athayde de Oliveira Neto, diretor da Like Entretenimento.

Saiba como trocar sua doação por ingresso de show:

As trocas de doações por ingressos vão ser nos dias 09, 10 e 11 de abril de 2020 (quinta, sexta e sábado), na Live Curitiba, que fica na Rua Itajubá, 143, bairro Portão, em Curitiba. Os horários de atendimento são das 10h às 12h e das 13h às 19h.

Ao todo, vão ser três modalidades de ingressos que as doações podem garantir: 30kg de alimentos ou produtos = 1 ingresso Pista Premium; 20kg = 1 Área VIP e 10kg = 1 ingresso Pista. Se atente para as regras estabelecidas pela empresa:

– Os pacotes de 5kg só serão aceitos em apenas uma (01) unidade, seja ela de açúcar, arroz ou trigo;
– A doação só será aceita se for de alimentos diferentes. Exemplo: 1kg de arroz, 1 litro de óleo e assim por diante;
– Cebola e Batata serão aceitas apenas em pacotes de 2kg
– Margarina só será aceita em potes de 1kg;
– Os produtos de higiene serão contados da seguinte maneira: 10 itens equivalem a 1kg;

No ato da troca, quem realizar a doação vai receber um voucher, que não pode ser vendido em nenhuma hipótese. Esse voucher – que nada mais é do que um vale ingresso – pode ser preenchido com o seu próprio nome ou de um terceiro. A produção ressalta que doações que não estejam nas quantidades das trocas vão ser aceitas e enviadas as famílias carentes, mas aí sem o ingresso em troca.

Shows que participam da campanha:

19/06 – Pagode Fest (Belo; Thiago Martins; Turma do Pagode e Pixote) – Live Curitiba
*Válido para Pista Premium; Pista e Área VIP

20/06 – Racionais – Live Curitiba
*Válido para Pista e Área VIP

16/07 – Djavan – Teatro Positivo
*Válido como Área VIP

17/07 – Festival Mistura Boa (Vitão; Dilsinho e Kevin O Chris) – Live Curitiba
*Válido apenas Pista Premium; Pista e Área VIP

09/08 – Luan Santana – Teatro Guaíra
*Ingresso normal que será válido como Pista Premium

22/08 – Luccas Neto – Teatro Positivo
*Ingresso normal que será válido como Área VIP

24/08 – Samba Curitiba (Sorriso Maroto; Péricles e Jeito Moleque) – Live Curitiba
*Válido apenas para Pista Premium; Pista e Área VIP.

19/09 – Zé Ramalho – Live Curitiba
* Válido apenas para Área VIP

25/09 – McFly – Live Curitiba
* Válido apenas para Pista

17/11 – KISS – Pedreira Paulo Leminski
* Válido apenas para o setor de Pista que equivale a 2 cestas básicas com 15 itens

Os shows de Maiara & Maraisa e Jerry Smith, Raça Negra e Leonardo, Criolo e Hungria, na Live Curitiba, seguem ainda sem nova data, que será anunciada em breve. Para estes shows vale a mesma regra de troca: apenas para Pista Premium; Pista e Área VIP.