Direto do Grupo RIC

Presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli recorda do pai com emoção: “Homem do bem”

Fundador do Grupo RIC e ND faleceu na tarde desta quarta-feira (22)

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli recorda do pai com emoção: “Homem do bem”
(FOTO: ARQUIVO)

23 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 23 de abril de 2020 - 00:00

Durante o velório de Mário José Gonzaga Petrelli, fundador emérito do Grupo RIC, do Paraná, e Grupo ND, de Santa Catarina, o filho Leonardo Petrelli prestou uma homenagem ao pai. Com bastante emoção, o presidente do Grupo RIC agradeceu a todas as manifestações de carinho dos amigos e destacou a generosidade do pai.

“Meu pai, meu guia, uma figura inspiradora, que nos ajudou a construir nossa família. Fez milhares de amizades, um homem generoso, homem do bem. Um homem que tinha acima de tudo a ética, comportamento humano, ajudava as pessoas, era um homem que torcia pela vida”, declarou Leonardo Petrelli.

O filho ainda destacou o lado profissional do pai, que é uma inspiração “deixa para nós um legado tremendo”. Emocionado, Leonardo também ressaltou o exemplo de vida, dedicação, amor e generosidade que o pai transmitiu durante 84 anos.

Assista a declaração:

Mário Petrelli

Aos 84 anos, Mário Petrelli veio a óbito nesta quarta-feira (22), logo depois de sofrer uma parada cardíaca decorrente de uma hemorragia durante um procedimento de endoscopia.

Mário Petrelli estava internado no Hospital Baía Sul, na capital catarinense, desde a noite de terça-feira (21), quando passou mal em sua casa.
O empresário se recuperava de uma bem-sucedida cirurgia após implante de uma prótese no joelho, há cerca de um mês. Ele sofreu uma parada cardíaca após fazer um procedimento de endoscopia.
morre-mario-petrelli-fundador-grupo-ric
FOTO: ARQUIVO.