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Larissa Manoela lança a própria operadora de celular, a LARICEL

O modelo de negócio já é tendência no mercado internacional

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações da Forbes
Larissa Manoela lança a própria operadora de celular, a LARICEL
(Foto: Reprodução/Instagram)

4 de junho de 2021 - 14:24 - Atualizado em 4 de junho de 2021 - 14:25

A atriz e cantora paranaense Larissa Manoela, de 20 anos, lançou nesta sexta-feira (4) a LARICEL, sua própria operadora de telefonia móvel. Em uma live, Larissa contou que também planeja lançar uma marca de roupas, uma collab de linha de maquiagem.

A LARICEL foi criada em parceria com a Dry Company, especialista em Mobile Virtual Network Operator (MVNOs), credenciada e conectada à plataforma Surf Telecom, uma agregadora de operadoras móveis virtuais que, por sua vez, utiliza a rede da TIM. Segundo a Forbes, Larissa explora um universo tecnológico que cresce cada vez mais no mundo todo.

“Na Europa e nos Estados Unidos, as MVNOs já estão consolidadas. Nós temos cobertura no Brasil inteiro, já que locamos as antenas da rede da TIM. No entanto, temos benefícios diferenciados, que vão desde a não obrigatoriedade de um contrato de fidelidade até a possibilidade de participar de sorteios e prêmios que aproximem os clientes da Larissa”, 

revela Tatiana Perez, CEO da Dry Company, para a Forbes. 

Acostumada a produzir MVNOs para clubes de futebol e escolas de samba, Tatiana destaca que o grande diferencial desse modelo de operadora é a conexão. 

(Foto: Reprodução)

“Esse projeto acontece para que as pessoas que têm afinidade com algum assunto possam ter uma devolução pelo serviço que pagam. Os fãs da Larissa podem receber uma ligação dela no mês de aniversário ou, quem sabe, ganhar um sorteio para jantar com ela. Isso cria um senso de pertencimento naquele coletivo, seja em um time de futebol, um supermercado ou em relação a um artista.”,

afirmou Tatiana. 

No caso da LARICEL, o plano é fazer do consumo uma experiência de fã. Desde a estética da marca, os nomes e os benefícios são todos feitos exclusivamente a partir da imagem de Larissa Manoela. Com 38,2 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela tem uma legião de jovens entre 10 e 20 anos que acompanham seu trabalho.

 “Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem”,

completa Tatiana

O chip custa R$ 10 e conta com alguns benefícios, como sete dias de teste, 30 minutos de ligação, 30 SMS’s e 1 gigabyte. Os planos começam a partir de R$ 25. Larissa anunciou a criação da marca nas redes sociais:

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