Notícias

Jovens são mortos a tiros no Guaraituba, próximo a terminal em Colombo

Rapazes tinham 17 e 20 anos

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da repórter Thaís Travençoli da RIC Record TV Curitiba
Jovens são mortos a tiros no Guaraituba, próximo a terminal em Colombo
(FOTO: THAÍS TRAVENÇOLI/ RIC RECORD TV)

24 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:44

Dois jovens, de 17 e 20 anos, foram mortos no início da tarde desta sexta-feira (24) no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo a Polícia Militar (PM), os rapazes até tentaram fugir dos atiradores, porém, não conseguiram. O motivo do duplo homicídio ainda não foi revelado e moradores da região não quiseram comentar sobre o crime.

A PM e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados logo após o crime, entretanto, os rapazes já estavam mortos quando a equipe médica chegou.

Tiros em plena luz do dia

De acordo com testemunhas, por volta das 12h15, houve barulho de disparos e um carro derrapando. Na sequência, Bryan Henrique Ferreira, de 20 anos, e Kelvin Willian Pereira, de 17, foram encontrados mortos na rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba, em Colombo.

O tenente Rueda, da PM, informou que pela localização dos corpos, as vítimas tentaram fugir do atirador, porém, foram alvejados e não resistiram. Policiais realizam buscas pela região para tentar localizar suspeitos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada e deve assumir a investigação do caso.

Confira mais informações:

Nas redes sociais, uma amiga das vítimas lamentou morte “eu te amarei pra sempre”, escreveu Kauane Vitória. Confira o post completo: