Notícias

Jovem passa mal, é jogado na rua e morre de overdose

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

18 de abril de 2017 - 00:00 - Atualizado em 18 de abril de 2017 - 00:00

Socorristas e um médico do Corpo de Bombeiros tentam salvar um jovem de 25 anos, mas ele não resistiu. (Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Moradores do Parolin viram integrantes de um carro empurrar o jovem, que agonizou no meio da rua

*Com informações de Marcelo Borges

Um jovem de 25 anos, usuário de drogas, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória  no meio da rua, no Bairro Parolim, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (18).

Testemunhas ouviram o barulho de um carro parando na rua Professor José Farâni Mansur, por volta das 2h da madrugada. Logo em seguida eles observaram pelo menos dois homens empurrando um jovem para fora do veículo.

Os moradores da rua acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a vítima da agressão. Mas, assim que chegaram ao local, os socorristas encontraram o jovem passando muito mal e já incoscinente. Após quase uma hora de tentativa para salvar a vida, o paciente não resistiu.

Segundo moradores, o jovem, identificado como Diego, é viciado em drogas e conta também com passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e depois ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Pelas características do caso, é possível que Diego estivesse usando drogas com outras pessoas, em alguma casa, por exemplo, acabou retirado do local ao passar mal e deixado no meio da rua. A divisão de homicídios da Polícia Civil tenta identificar quem eram os ocupantes do veículo que jogaram a vítima.

Veja também:

Dois quilos de cocaína são encontradas em almofadas de motel

Mãe usuária de drogas joga recém-nascido na valeta