Notícias

Jovem Pan News estreia nesta quarta (27) com entrevista de Jair Bolsonaro

O bate papos poderão ser acompanhados através das operadoras de TV por assinatura, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Jovem Pan News estreia nesta quarta (27) com entrevista de Jair Bolsonaro
Jovem Pan News estreia nesta quarta (27) com entrevista de Jair Bolsonaro (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

26 de outubro de 2021 - 17:07 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 17:07

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), será o primeiro entrevistado do Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan que estreia nesta quarta-feira (27). A conversa será veiculada nos programas Jornal da Manhã e Pânico e poderá ser acompanhada através das operadoras de TV por assinatura, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix.

O Jornal da Manhã terá início às 9h, com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid. Na entrevista, o presidente vai falar sobre o momento da pandemia no país, o aumento dos preços dos combustíveis e as projeções para as eleições de 2022. Já no Pânico, sob o comando de Emílio Surita, às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para falar sobre este temas.

Onde acompanhar

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard newsesportes, opinião e entretenimento.

A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.